Líderes despreparados: não possuem conhecimento suficiente da diversidade do comportamento humano, necessário para respeitar e conduzir as pessoas ao resultado esperado. Usamos liberdade ou democracia para liderar, contudo nem sempre funciona. Mesmo na posição de gestor ou dono do negócio, encontramos resistência. As pessoas não seguem seu comando. Lideramos pessoas mais velhas ou mais jovens, e por vezes são ou sentem-se desacatadas. Sentem mais facilidade em liderar homens. Você precisa repetir o comando várias vezes, e mesmo assim o resultado não acontece.

• Motivo:Desconhecendo a diversidade do comportamento do ser humano, usa-se a mesma ferramenta para pessoas diferentes, não se obtendo sucesso nos resultados.
• Solução: Promover o Novo pensamento em Liderança, utilizando andragogia e maiêutica como forma de aprendizado eficaz, gerando comprovados resultados.
• Método: 3 etapas: RPG (Resultado, Propósito, Gente)

1. Resultado: Garanta resultado mensurável para sua equipe. Passe o comando, oriente como deve ser feito, deixe-o experimentar, acompanhe, reoriente, elogie;
2. Propósito:Tenha claro o propósito, seu e de seu negócio. Pessoas com uma causa clara, e um propósito em comum, têm facilidade de engajamento;
3. Gente:Respeite gente e entenda as diferenças, assim será respeitado e será acessado para obter informações e ajuda. Gostar de gente e demonstrar isso facilita o reconhecimento como líder.

Conclusão: A compreensão dos motivos que movem o ser humano faz com que você seja mais influente e, por consequência, mais eficaz e feliz.

Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Objetivo a ser atingido

Numero de pessoas

Data Prevista para o evento

Local do evento

Site

Observações: